Clínicas Veterinárias Móveis suspendem atendimento temporariamente

As Clínicas Veterinárias Móveis vão funcionar até o dia 23 de dezembro, sexta-feira, e depois suspendem o atendimento por três semanas, período que contempla as festas de fim de ano e os primeiros quinze dias de janeiro. Neste período, as clínicas vão passar por intervenções para adequação e melhorias na estrutura física dos contêineres adaptados.

A Secretaria Municipal do Verde e Desenvolvimento Sustentável (SVDS) definiu pelo recesso neste período por causa da redução na demanda, que é comum nesta época do ano, com o objetivo de conter os impactos do fechamento à população. As adequações atendem a solicitações do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

Até o dia 23 de dezembro, a unidade 1 vai atender na Vila União e, a unidade 2, na Vila Lemos, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Confira os endereços

Unidade 1
Parque Luciano do Vale. Rua Professor Mário Giannini, s/n. Vila União.

Unidade 2
Sede da Administração Regional 10, Rua Amadeu Mendes, 85, na Vila Lemos.

Os atendimentos são feitos por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas, sem necessidade de agendamento.

As informações sobre a retomada das atividades em 2023 e locais de atendimento estarão disponíveis no site https://portalanimal.campinas.sp.gov.br/

Clínicas

As duas unidades das Clínicas Veterinárias Móveis percorrem diversas regiões do município. Cada unidade tem três consultórios médicos veterinários e uma área administrativa. As equipes são formadas por três médicos veterinários, um auxiliar de enfermagem e um recepcionista.