MARTA - CACHORRA PORTE MÉDIO BRANCA

Marta

Cachorro, Fêmea, Médio, Adulto, Dócil, Tranquilo
Compartilhe:

Marta foi resgatada em 18/11/2022 pelos plantonistas do Samu Animal após ocorrência de cão com pata decepadas no Jd Campo Belo.

A mesma foi encontrada extremamente debilitada, com fortes indícios de desnutrição e ainda com miíase na pata que já estava com ferimento e cortada, há dias pelo tipo de ferimento.

Socorrida e trazida ao DPBEA, onde está sendo acompanhada pelos profissionais. Sob medicação, constante carinho, atenção e exames, teve sua reabilitação mais rápida e agora aguarda um novo lar! Marta teve uma pata amputada e já está totalmente adaptada, recuperada e saudável!

Interessados em adoção podem clicar no botão "Quero adotar" e preencher o formulário que entraremos em contato. Marta é muito carinhosa e brincalhona com pessoas, mas muito agressiva com outros animais, então só poderá ser adotada como filha única!

 

Cor
Branca com manchas pretas
Temperamento
Dócil, Tranquilo
Sexo
Fêmea
Raça
SRD
Vermifugado
Sim
Castrado
Sim
Vacinado
Sim
Estado de saúde
Saudável
Espécie
Cachorro
Localização do Animal
DPBEA CAMPINAS
MARTA - CACHORRA PORTE MÉDIO BRANCA
MARTA - CACHORRA PORTE MÉDIO BRANCA
MARTA - CACHORRA PORTE MÉDIO BRANCA
pata decepada Jd Campo Belo

Interessados em adoção podem clicar no botão "Quero adotar" e preencher o formulário. Para animais "Em Tratamento" essa opção não está disponível. Em caso de dúvidas ou para maiores informações: WhatsApp 19 99475-7013